Novo Metropolitano e HMDCC são destaque na revista HealthCare

13 de outubro de 2017 · Concessionária ·

healthcare

Desde o início da sua operação utilizando ferramentas que tornam o funcionamento do HMDCC mais seguro e eficiente, a Novo Metropolitano e o Hospital receberam a certificação HIMSS nível 6. Tal certificação, fruto da adoção do prontuário eletrônico do paciente, integração com equipamentos de imagem, sistema de apoio à decisão clínica , circuito fechado da administração de medicamentos, interação da documentação médica com sistemas de gestão hospitalar (modelos estruturados e alertas de variância e conformidade, dentre outros, foi formalizada em agosto de 2017.

healthcare

Utilizando o sistema Tasy da Philips, a Novo Metropolitano garantiu “rastreabilidade da prescrição, dupla checagem na farmácia clínica e operação beira-leito. Essa integração cria muita segurança para a operação assistencial”, segundo seu Presidente Roberto Alencar Correia Ribeiro. Todos esses recursos garantem que o HMDCC, um hospital 100% SUS, tenha sempre uma operação de excelência.

A revista HealthCare destacou a certificação da Novo Metropolitano e dedicou uma matéria sobre o assunto em sua última edição. Para ler a matéria completa, basta acessar o site da revista.